sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Kleiton Ramil e Kledir Ramil - Kleiton & Kledir (1980)


01 - Fonte da saudade (Kledir Ramil)
02 - Vinho amargo (Kledir Ramil - Fogaça)
03 - Cuña Pajé (Fogaça - Kleiton Ramil), com Vitor Ramil
04 - O crooner do cabaret (Kledir Ramil - Pery Souza), com Kleber Pons Ramil
05 - A roda da fortuna (Kledir Ramil)
06 - Maria fumaça (Kledir Ramil - Kleiton Ramil), Vitor Ramil
07 - Vira virou (Kleiton Ramil), com Ivan Lins
08 - Viração (Kledir Ramil - Fogaça)
09 - Insônia (Kledir Ramil - Kleiton Ramil)
10 - Tassy (Maria Betania Ferreira - Giba Giba)

Vocais: Vitor Ramil, Fátima Regina, Claudia Versiani, Loma e Pery Souza

2 comentários:

  1. Eu tenho uma grande curiosidade. O Kleber Ramil é o pai deles, ou é um irmão? Na música Satolep o Vitor Ramil fala da falta que o Kleber faz e eu não entendi o que ele quer dizer.

    ResponderExcluir
  2. Kleber Ramil e o irmao mais velho deles.Acontece que o pai deles,tambem se chamava Kleber Ramil,por isso vc fez a confusao.E o meu pc esta sem acentos mas eu acho que me fiz entender.E isso!...

    ResponderExcluir