sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Marília Barbosa e Zé Kéti - Série Seis e Meia, ao vivo (1981)


01- Uma rosa em minha mão (Toquinho e Vinicius de Moraes)
02- Esse teu olhar/ Só em teus braços (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), com Zé Kéti
03- Você não me ensinou a te esquecer / Senhora meretriz (Fernando Mendes/Marilia Barbosa e Fernando Mendes)
04- Estrela cine-teatro (Fernando de Oliveira e Rosa Passos)
05- Caso você case (Vital Farias)
06- Torturas de amor (Waldick Soriano)
07- Olha (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
08- O circo (Sidney Miller)
09- Minha namorada / Mascarada (Carlinhos Lyra e Vinicius de Moraes/ Zé Kéti e Elton Medeiros), com Zé Kéti
10- Máscara negra (Zé Kéti), com Zé Kéti

Piano: Darcy de Paula
Contrabaixo: Fred da Costa
Bateria: João Cortez
Cavaquinho: Luiz Carlos
Violão: Niltinho
Percussão: Mazinho
Direção: Paulo Cesar Soares

BAIXAR

4 comentários:

  1. Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

    Gringo, esse projeto é o Pixinguinha seis e meia? você tem o áudio dos shows de Simone com Sueli costa e o de Nana Caymmi, não me lembro quem é o outro artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Augusto,

      É o Seis e Meia. Infelizmente não tenho os áudios que tu quer.
      Abraço
      Gringgo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cool!I like this!Maybe someone want find a similar samples to these tracks, i left link here -
    www.lucidsamples.com

    ResponderExcluir